Os cães às vezes podem ser vistos como animais predadores, especialmente as raças maiores como o pastor alemão. Estes foram usados ​​como animais de guarda, cães de pastoreio que são os favoritos como cães da força policial. Seu tamanho varia entre 40 e 70 centímetros e pesam entre 20 e 40 quilos.

Por causa de suas grandes mandíbulas e patas gigantes, parece tão simples para eles intimidar um animal menor. Um adorável pastor alemão gentilmente nos mostra que ele prefere tirar uma soneca com seus amigos antes de assustá-los. Talvez o instinto protetor é muito mais forte do que o instinto predatório que, definitivamente, é com este cão!

Este cão tem patas maiores do que os seus pequenos companheiros, mas isso não o impede de dar-lhes um pouco de amor. Ela se deita entre quatro pintinhos e olha para eles com espanto antes de tentar seduzi-los para ficarem em seu enorme abraço. Lamber e acariciar os pintinhos amarelos e peludos enquanto correm, confusos com o focinho gigante acima deles.

Este cão é cheio de amor e é feliz para se aconchegar com os pintinhos. Que cena adorável e também reconfortante em um dia frio de inverno.

Aproveite e compartilhe para mais vídeos emocionantes!

videoPlayerId=f4fa1555f

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más