Grande força de interpretação na música “Ya te olvidé” de Marco Antonio Solís, essa pequena garota colombiana de 10 anos fez Fanny Lu e Maluma lutarem para que ela ficasse na equipe dela. Você quer saber quem ela escolheu?

Mariana tem um grande talento vocal que sua família a inspira, ajuda e motiva, principalmente sua mãe. A partir dos quatro anos de idade começou a aprender as músicas das rodadas infantis que sua mãe colocou, desde então ele gosta muito de cantar.

“Participar do concurso La Voz Kids é um sonho que se tornou realidade, é o que eu queria em minha vida, e se isso não acontecer, parece-me que estar aqui é um grande privilégio”, disse Marina na entrevista antes de sua participação. .

No palco, Mariana cantou com grande confiança e desenvoltura, não desafinou apesar do fato de que a melodia tinha uma exigência e amplitude de tons rígidos, então a partir dos primeiros segundos da performance os jurados Maluma e Fanny Lu viraram suas cadeiras para vê-la e surpreso com a voz magnífica começou a divertida luta para convencer a garota com qual treinador ela gostaria de trabalhar.

Depois de cantar, a cantora Fanny Lu levantou-se da cadeira e foi ao palco para abraçar Mariana e pedir a ela para escolher a frase “Não olhe para Maluma, porque eu preciso de você, ok?”, Enquanto a garota estava emocionada antes das emotivas demonstrações dos jurados, mas em uma reação prematura, Mariana correu para os braços de Maluma, que a levou de volta ao palco.

As cenas mais engraçadas foram vividas quando os jurados debateram seus argumentos para convencê-la e quando Mariana teve que escolher o líder da equipe para onde ela iria. Depois de alguns segundos de dúvida, ela decidiu por Fanny Lu, que a parabenizou e agradeceu por tê-la escolhido, e Maluma caiu no chão fingindo fraqueza diante da surpresa.

O hit “Ya Te Olvidé” foi escrito pelo famoso cantor e compositor mexicano Marco Antonio Solis e foi originalmente interpretado pela cantora espanhola Rocío Durcal em 1988. Em 2011, ele foi incluído no álbum intitulado “Para mi”, da cantora Yuriria nas listas dos tópicos mais bem sucedidos desde então.

videoPlayerId=ca5c4d777

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más