Um dos personagens mais queridos do mundo da comédia faz um divertido recital de música que se afasta de tudo que é convencional. Mr. Bean, que é o centro das atenções, coloca em prática suas habilidades para tocar bateria e durante sua performance ele descobre as diferentes facetas sonoras do instrumento.

O curioso sobre sua apresentação é o fato de que o instrumento na frente dele é invisível, o que permite ver o nível criativo do ator Rowan Atkinson e demonstra suas habilidades ao executar o instrumento e todas as partes que o compõem.

© Video Screenshot

O ator de origem inglesa, desde o início de sua carreira, quando deu o salto para a televisão no ano de 1990, tornou-se referência para a comédia e um dos atores mais amados em escala internacional.

As aventuras do personagem, além de revelar seu caráter inocente, maroto e sua estranheza natural e cômica, também mostram a maneira particular que ele tem de resolver as situações que encontra, é por isso que cada uma de suas performances demonstra sua maneira única de fazer comédia.

Se há algo característico nesse caráter é a facilidade com que ele consegue interferir em situações improváveis de um modo absurdamente natural e cômico, em grande parte devido a seu comportamento caprichoso e complacente, que nem sempre se sai bem.

Outra característica única do Mr. Bean é o fato de seus diálogos serem quase inexistentes, ele fala muito pouco e quando o faz, costuma proferir palavras curtas acompanhadas de murmúrios e sons, mas, por outro lado, se comunica muito bem por meio de gestos corporais.

Pode-se dizer que a mímica com a qual ele atua em cada cena é a marca pessoal desse ator para criar situações hilárias bastante originais. Assista ao vídeo abaixo, uma apresentação clássica do personagem em que ele demonstra suas habilidades como percussionista tocando um baterista invisível.

Ele é um verdadeiro gênio!

videoPlayerId=8e7a15267

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más