Quando você é pai, encontrar o truque perfeito para manter seu filho sorrindo pode ser difícil.

Alguns pais se especializam em sessões de cócegas, outros são professores em esconder, e alguns simplesmente dominam a arte de piadas dos pais. Não importa o que aconteça, eles encontram uma maneira de se relacionar com os filhos quando a mãe não está lá, e se eles podem fazer as crianças rirem, eles sabem que fizeram bem o seu trabalho.

Mulpix

O filho de Brooke Bosowiec Grono tem sorte de ter um desses grandes pais que parece adorar passar o tempo com seu filho.

Um vídeo do pequeno Harry e papai se tornou viral recentemente e é fácil entender o porquê.

Facebook

No vídeo, você pode ouvir a mãe reprimindo sua própria risada atrás da câmera. Enquanto prepara a lente da câmera para um longo corredor, a cabeça diminuta de Harry aparece no meio de um corredor com vista para o corredor. O menino olha para fora, seu rosto pequeno e mostra um grande sorriso – ele sabe o está prestes a acontecer é incrível.

Fazendo um som de “zíper”, papai segura Harry para fazer parecer que a cabeça do bebê está flutuando pela entrada do corredor. Toda vez que o papai o faz “subir” do chão ao teto e vice-versa, Harry dá uma gargalhada que derrete até mais frio dos corações.

Facebook

A risada do bebê é completamente contagiosa, é o menino mais fofo que vimos desafiando a gravidade dessa maneira. Esses dois estão se divertindo muito juntos. Nós só podemos imaginar o que eles devem fazer enquanto a mãe não está lá.

Assista ao vídeo adorável abaixo e tente não rir – nós desafiamos você! Algo nos diz que você vai rir com Harry alguns segundos depois. Não se esqueça de compartilhá-lo para fazer alguém rir!

videoPlayerId=7a96f277e

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más