Uma mulher em Queensland na Austrália, surpreendeu toda a sua família e amigos, quando ela conseguiu perder 57 quilos, com uma simples mudança em seu estilo de vida e dieta. Ela percebeu que um alto peso colocava sua saúde em grande risco.

Keely Dellit, 23 anos e mãe de três filhos, pesava 126 quilos. Quando ela estava no último ano do ensino médio, ela perdeu 20 quilos, que mais tarde retornou, quando se formou.

Sua dieta era baseada em junk food, por exemplo, ela tomava até 4 litros de refrigerante por dia, ficava tão cansada ao fazer exercício físico que era incapaz de continuar, já que era difícil de respirar.

“Eu perdi 20 quilos no meu último ano de escola, mas, quando me tornei independente recuperei tudo e mais. Eu não tinha motivação. Tive problemas com a atividade física e, até mesmo, andando do estacionamento para o trabalho me deixava sem fôlego. Minha dieta consistia em fast food todos os dias. Eu podia comer um pacote de doze pães em uma sessão. Eles quase me rejeitaram do hospital quando eu estava grávida, já que meu índice de massa corporal estava muito alto e havia um risco”, diz a jovem em depoimentos coletados pelo Daily Mail.

Quando ela percebeu que seu peso corporal começou a afetar sua vida pessoal, uma vez que ela sentia que não estava “vivendo todo o seu potencial”, ela decidiu tomar uma atitude sobre o assunto.

Após o nascimento de seu terceiro filho, ela continuou com seus hábitos saudáveis, continuando com uma dieta mais saudável que lhe deu bons resultados.

“Eu me senti presa em um corpo que pensei que nunca seria capaz de mudar. Comecei a fazer uma mudança por semana na dieta, joguei fora todo o junk food e o substitui por alimentos saudáveis. Na primeira semana, comecei a escolher opções melhores dentro do junk food como frango grelhado em vez de frito. Então, deixei o fast food e os refrigerantes. Meu objetivo era comer alimentos saudáveis ​​e evitar os processados. Contando as calorias me fez perceber tudo o que eu estava comendo em excesso”, explica Keely.

A alimentação saudável foi complementada com uma rotina de exercícios que ela fazia com os filhos, pois ela os pegava nos braços e caminhava com eles nas costas.

No começo, ela só conseguia andar quinze minutos, mas, agora ela caminha até 20 quilômetros. Isso, junto com o treinamento em casa que a ajudou a perder 57 quilos em 14 meses.

De acordo com Keely, “quanto mais peso eu perdia e mais em forma eu ficava, mais me apaixonava pelos exercícios e comecei a ter uma visão mais positiva da vida. Me tornei uma pessoa mais feliz. Decidi participar de um programa de treinamento que vou todos os dias e desde então perdi outros nove quilos. Eu me sinto segura, forte, feliz e saudável”.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo