O sentimento de insegurança é muito desagradável, e ainda mais se for em sua própria casa que é justamente onde deveríamos nos sentir mais protegido. Se você divide um quarto com alguém ou sabe que a qualquer momento seus pertences podem estar em risco, é melhor prevenir e arrumar um jeito de proteger seu dinheiro. Aqui nós apresentamos alguns lugares originais onde ninguém pensaria em procurar.

Regularmente, não teríamos grandes quantias de dinheiro em casa, talvez um banco fosse uma opção melhor, mas alguns ingressos se precisássemos tê-lo em mãos cujo lugar “normal” para guardá-lo seria uma bolsa, uma carteira, é onde um ladrão iria procurá-lo, mas nunca a esses lugares que vamos sugerir.

Atrás de um rótulo de refrigerante, ou dentro de um buraco de controle de luz, dentro de um recipiente de sorvete, o mais importante é que é um lugar inesperado e onde elas estarão completamente embrulhadas, isoladas de líquidos, comida e principalmente da visão .

O refúgio clássico do pote de biscoitos é um truque antigo, ninguém acredita nisso, então é melhor começar a imaginação, procurar lugares inesperados, mas também protegidos dos elementos.

Dentro de uma moldura ou no rótulo de uma garrafa pode ser um bom esconderijo para um bilhete que você precisa manter, mas se houver várias cédulas , talvez a ideia de colocá-los dentro de livros ou dentro do tanque de água do banheiro seja uma boa ideia.

Esperamos que estas sugestões tenham sido úteis se você as seguiu ao pé da letra ou o ajudou a lhe dar novas ideias para proteger seu dinheiro dos ladrões.

Também corte as páginas de um livro dentro e coloque-o na prateleira é outra boa ideia que lhe trazemos.

videoPlayerId=d652288cb

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más