Quantas vezes você encontrou vídeos de cacatuas tendo comportamentos estranhos e divertidos? Certamente, isso acontece com muita frequência, porque elas têm uma personalidade incrível e divertida que os torna ótimos como animais de estimação e seria impossível ficar entediado com um deles em sua casa.

É por isso que você vai adorar conhecer a pequena Harley, uma cacatua que a febre da Copa do Mundo subiu em sua cabeça neste verão e, felizmente, o seu dono capturou este vídeo enquanto ela chutava as xícaras para mostrar seus talentos (embora tenha causado um desastre ao fazê-lo).

Com a ajuda de seu bico, Harley joga de maneira muito distraída sobre a sala, enquanto seus proprietários a incentivam a continuar fazendo isso. Aparentemente, ela não precisa de coisas luxuosas para se distrair por um tempo, mas com apenas uma pequena tampa que encontrou em algum lugar da casa é o suficiente para ela.

Depois de vê-la tão concentrada, você não deixará de se apaixonar completamente por suas penas brancas, ou a tranquilidade que ela transmite ao fazer tudo o que for possível, ou quem sabe: “marque um gol”.

Vai Harley, você pode!

Fechado as citações, podemos dizer que este pássaro saltitante parece ter sido infectado pela paixão do futebol, e é muito divertido vê-la chutar a “bola”!

Compartilhe este vídeo com as pessoas que você sabe que irão gostar e nos deixe seu comentário para saber se você gostou.

videoPlayerId=d07e81ed4

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo