Vernon Barnard aprendeu a superar suas dificuldades, ele nunca desistiu e apareceu em audições as cegas no La Voz-África do Sul, e então o impensável acontece. É claro que os juízes não sabem quem canta, eles simplesmente gostam da voz ou deixam passar, mas o menino comoveu e fez chorar Bobby van Jaarsveld um dos jurados mais exigentes e competitivos.

Desde que ele escutou, Bobby ficou chocado. E mais ainda quando ele o conheceu! A apresentação corajosa cheia de coragem para si e para os outros Vernon cantando no palco “The history of my life” do One Direction em frases tão fortes como “The way that I’ve been holdin’ on too tight“, “The way I’ve been resisting“, o ajudaram a progredir. Realmente toca o coração e dá impulso para continuar, e no seu caso, apesar de ser cego!!

Vernon nasceu com glaucoma e perdeu a visão quando criança. Ele podia ver razoavelmente bem antes de ser submetido a 16 operações quando não tinha nem 5 anos de idade.

Isso nunca foi um impedimento para ser feliz e fazer algo que o fascina: cantar.

Com esta perseverança, tão cheia de vida e sua canção direta mostra como algo que deveria ser triste se torna um impulso de esperança, um estímulo. Ele sempre foi uma motivação para seus pais, já que sua alegria e força na vida é contagiante.

Este é o corajoso Vernon, um jovem cheio de força, paixão e dedicação, um exemplo a seguir.

videoPlayerId=4aef59036

Ad will display in 09 seconds

© Vídeo por The Voice Sudafrica

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds