No vídeo que temos para você hoje, iremos te mostrar como um rapaz constrói um barco com garrafas plásticas recicladas, em um processo de engenharia muito simples.

Os amantes da reciclagem gostam de usar garrafas plásticas, para fazer muitas coisas que vão desde a construção de paredes para uma casa, como tijolos, até a elaboração de esculturas. Mas sua qualidade mais lógica é flutuar, e é por isso que sempre procuramos maneiras de usá-las para fazer canoas, caiaques, barcos etc.

No entanto, construir um barco com garrafas plásticas não é tão fácil quanto você imagina. Alguns tentam de novo e de novo, mas não conseguem. Se eles não o construírem com as medidas e proporções certas, o barco irá afundar imediatamente. Felizmente, esse não é o caso do protagonista do nosso vídeo, que só precisou de garrafas plásticas, fita adesiva, cordas, plástico para embalagem e sua própria bandeira.

Veja como o construtor desfruta de seu barco feito de garrafas recicladas em um dia ensolarado, apenas relaxando e descansando depois de tanto trabalho. Quão invejável, você não acha?

videoPlayerId=938276f3d

Ad will display in 09 seconds

Se você gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos. Nos diga algo nos comentários abaixo sobre o que você achou do barco deste jovem.

Vídeo de Interesting Ficus

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds