Este vídeo fofo mostra as reações engraçadas de várias crianças ao experimentar brócolis. Os rostos que eles fazem e os gestos da boca são para rir muito.

O brócolis tem um forte sabor amargo característico que nem todo mundo gosta, e isso é agravado pelo cheiro um tanto estranho que ele emite, especialmente no momento do cozimento. Mas também, há algumas pessoas que percebem pouco o cheiro e o gosto delas e não as incomodam, por isso comem com prazer.

Há alguns especialistas que dizem que a rejeição do brócolis não é porque as pessoas são exigentes, mas porque esta planta contém uma substância, chamada feniltiocarbamida (PTC), que é usada por essas plantas para evitar ser comida, como um repelente natural. Quando as pessoas detectam, sentem um gosto verdadeiramente desagradável. Então, quando alguém diz que odeia brócolis, não é culpa deles, é culpa da feniltiocarbamida.

Dado o poder nutricional do brócolis, os especialistas recomendam consumi-lo, então eles aconselham nunca punir as crianças por não comê-las, ou forçá-las a fazê-lo, porque isso poderia ser pior, produzindo uma rejeição permanente do vegetal. Eles recomendam prepará-lo de maneiras diferentes, com ingredientes que as crianças gostam. Há muitas receitas que melhoram seu sabor, uma das mais conhecidas é com queijo derretido ou manteiga.

Vale a pena dizer que felizmente muitas crianças gostam de brócolis, mas por diversão foi compilado neste vídeo que apresentamos abaixo, apenas para bebês que não gostaram, registrando seu rostinho carinhoso fazendo caretas ao comer o brócolis.

videoPlayerId=e3ca01f89

Ad will display in 09 seconds

Se você gostou do vídeo, pode compartilhá-lo com seus amigos.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa