Um grupo de insetos de folhas de bebê na Austrália parecia estar aproveitando ao máximo sua juventude, então eles decidiram começar a subir pela mão de sua dona e brincar com ela por um tempo. Esses pequenos insetos são conhecidos sob o nome de Baby Leaf e podem ser vistos entretidos em sua pequena “dança” como uma família.

Lisa van Kula Donovan, residente em Queensland, é uma jovem australiana que por acaso é fã desse tipo de animal, então ela estava animada para comprar esse bando animado de Baby Leaf.

Ela gravou este vídeo e o compartilhou nas redes em que rapidamente se tornou viral, não apenas por ter esses animais estranhos, mas por causa da forma da folha que eles possuem. Eles são claramente projetados para camuflar sem esforço na vegetação rasteira da selva.

Se você nunca viu nada como isso, este é o momento certo para ver como eles se parecem. Você seria capaz de ter algo assim em casa, alimentá-los e brincar com eles? Você pode imaginar como seria isso?

Deixe-nos nos comentários o que você pensa sobre a escolha desta menina escolhendo animais, embora no final este vídeo não faça mais do que nos fazer ver que não há barreiras para conseguir laços fortes com a natureza.

Esses Baby Leaf são tão delicados o quanto parecem. Eu o encorajaria a vocês a ter um em casa.

videoPlayerId=4dd5b6283

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais