Não há limitações para a ingenuidade humana e isso é muito evidente, hoje em dia, quando estamos atravessando fronteiras e explorando novos limites com o passar dos anos. É apenas a natureza humana para tentar resolver problemas e encontrar maneiras mais eficientes de fazer as coisas. Um exemplo disso está no vídeo abaixo, onde um homem nos mostra como ele usa garrafas plásticas para pescar.

Você pode pensar que essa maneira não convencional de pescar é simplesmente ridícula, mas espere para ver o que acontece no final do vídeo.

Nas áreas rurais, onde as pessoas têm acesso limitado a dispositivos de alta tecnologia que facilitariam as atividades cotidianas, eles usaram sua criatividade e capacidade de sobrevivência para criar novas maneiras de fazer as coisas. Embora possa parecer estranho, o que importa é que funciona.

Ele usa 10 garrafas e 10 anzóis que se prendem a uma vara longa.

Por uma questão de consistência no vídeo, todas as garrafas são amarelas, mas qualquer garrafa de plástico normal é suficiente.

Depois de colocar a engenhoca na água, tudo o que tinham que fazer era esperar e, antes de passar um longo tempo, estavam tirando um peixe atrás do outro.

Aí está pessoal, aqui está toda a recompensa que você tem apenas por usar garrafas e anzóis!

Curioso para ver como ele fez isso? Assista ao vídeo abaixo e descubra:

videoPlayerId=366867ad8

Ad will display in 09 seconds

Fonte: en.goodtimes.my.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds