Essas travessuras entre irmãos são as mais divertidas e memoráveis. Brincadeiras, piadas, corridas e milhares de risadas são lembranças inesquecíveis. No vídeo, você verá como os irmãos brincam e as cenas são muito bonitas.

Com quais dessas brincadeiras você se identifica? Lembra de quando qualquer situação era uma desculpa perfeita para se divertir com os irmãos, sejam eles mais novos ou mais velhos? Me parece que os irmãos mais novos se divertem mais, pois eles seguem a piada dos mais velhos, você não acha? 

Este tipo de brincadeiras e aventuras entre irmãos, além de divertidas, nos ajudam a conhecer o mundo e a vivenciar as consequências, desde as mais alegres até as mais difíceis. 

Compartilhar o teto, a comida, os brinquedos e o tempo é também um teste de paciência e pode ser a melhor escola da vida.

Irmãos, amigos ou cúmplices? Talvez, tudo isso e em momentos diferentes e de acordo com a idade, mas é inegável que não vamos viver com mais ninguém o que vivemos com eles.

Depois de nossos pais, eles são os únicos que podem marcar tanto nossas vidas. É com eles que compartilhamos a caminhada, os momentos e experiências da infância que são irrepetíveis. Espero que sempre sejam experiências armazenadas como um tesouro em nossos corações.

Este é um vídeo publicado no Facebook pela Reial de demo humor e curiosidades e já conta com quase dez milhões de visualizações.

videoPlayerId=b30a74ece

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más