Em um vídeo publicado no início de 2018 pela equipe de serviços para animais de estimação chamada Huellitas Amigas, localizada na Argentina, ele demonstra a cena adorável de um grupo de filhotes mostrando gratidão na hora das refeições.

Isso faz parte da tradição no momento em que servem a comida que tem o amorosa dona do estabelecimento, Miriam Esther Domínguez, aos cães que são resgatados.

Como pode ser visto nas imagens, antes dos caninos começarem a comer, a mulher oferece algumas palavras de gratidão pela comida recebida e pede para quem ainda está na rua e que não tenha a mesma sorte de ter uma tigela de comida de conseguir um lar para viver.

Deve-se notar que a fundação oferece aos cães e gatos serviços de enfermagem, cabeleireiro, pet e hospital para aqueles que decidem adotá-los.

Atualmente, o vídeo já atingiu a grande marca de 18 milhões de visualizações no Facebook, com mais de 284 mil reações e 20 comentários.

A fundação ficou surpresa com o impacto do vídeo e disse: “Incrível resposta das pessoas antes deste vídeo caseiro, simples, humilde, de todos os membros da Huellitas Amigas mil thankssssss”.

Convidamos você a ver esse belo momento.

videoPlayerId=42918eaa4

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

DESTACADAS Ver más