Não há desculpas para não se exercitar, aqui apresentamos algumas opções para você se exercitar no conforto da sua casa e sem gastar em academias. Nem todo mundo tem tempo ou dinheiro para se matricular e fazer os exercícios das academias de musculação, então aprender exercícios sem ou com objetos da casa pode ser um meio para uma pessoa manter um físico saudável.

A vida moderna nos obrigou a permanecer sedentários a maior parte do dia com o trabalho em computadores e telefones celulares, por isso é cada vez mais importante para a nossa saúde disponibilizar um tempo para caminhadas, corridas, prática de musculação nas academias ou ter alguma prática de esportes.

Mas a recomendação dos especialistas em saúde é que usemos roupas confortáveis e calçados esportivos para uma atividade do qual gostamos e que possamos nos divertir, seja ao ar livre ou em ambientes fechados, o importante é nos movimentarmos.

Em casa, você pode certamente encontrar muitos objetos que podem servir como pesos e para ajudá-lo a ter maior resistência, até mesmo sacos de plástico cheios de alguns quilos de sementes também podem servir.

No chão, você pode fazer agachamentos, flexões, abdominais, etc., apenas tenha em mente as posições do quadril e do joelho, comece com rotinas curtas e poucas séries para evitar lesões, aumentando gradualmente a dificuldade de execução e repetições após dias de práticas, quando a rotina existente já estiver muito fácil.

Este é um vídeo compartilhado por ideias em 5 minutos no Facebook.

videoPlayerId=fbe79dcf6

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais