Anastasia Lin é uma rainha. Ganhou o concurso de beleza Miss World Canadá em 2015 e além de ser muito bonita fisicamente, ela é muito talentosa e sublime por dentro.

Em um belo dia de passeio, dentro desta loja de piano, ela se encontrou com outra beleza: uma beleza construída em 1894, então ela se sentou e tocou “um pouquinho” de Chopin Études de suas “memórias juvenis”.

© Screenshot do vídeo

Mulheres como Anastasia Lin estão fazendo a diferença em nossa sociedade. Ela faz parte deste seleto grupo de graciosas damas de grande beleza interior e refletiu a sabedoria através de sua conduta.

Lin é uma atriz e modelo chinesa canadense e também uma defensora dos direitos humanos, reconhecida mundialmente por seus valores tradicionais sempre presentes em seu cotidiano.

© Screenshot do vídeo

A propósito, você pode reconhecer qual dos 27 estudos de Chopin a senhorita Lin está tocando?

No vídeo de hoje deixamos este doce melódico e visual: uma bela dama e um excelente piano, no estilo antigo das noites literárias musicais dos séculos passados, de tradição culta.

videoPlayerId=7e45c2a58

Ad will display in 09 seconds

© Vídeo por Ariel Tian

Uma bela música tocada por uma bela dama. Compartilhe com seus amigos e familiares e não se esqueça de nos escrever algo nos comentários.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!