Deixe-se contagiar pelo ritmo de “Sweet Child O’Mine”, o tema icônico da lendária banda americana Guns N’ Roses, só que desta vez em uma versão mais funky. Nesta capa, em vez de ouvir os sons de rock característicos originais, você sentirá o ritmo descolado mesmo com ornamentos sonoros de trompete e saxofone.

Esta cover, feita pelo grupo de música Soul, Scary Pockets, conseguiu captar a essência da música em questão e transformá-la em ritmos cativantes do funk, resultando numa cover musical vibrante e inovadora.

Até mesmo a voz do famoso cantor do rock Axl Rose conseguiu ir de uma maneira extraordinária para sons e ritmos, então quando você ouvir o tema, você encontrará um ritmo bastante “groovy” para a reinterpretação da música mais conhecida.

© Video Screenshot

Neste momento, a instrumentação, muito típica do funk é repleta de arranjos que, apesar de serem diferentes, ajudam a preservar a essência da música e, ao mesmo tempo, o som é completamente transformado.

O quinteto musical é formado pela voz de Mario José, no baixo Sam Wilkes, na bateria Tamir Barzilay, no violão Ryan Lerman, no teclado Jack Conte, no saxofone Hideaki Aomori.

© Video Screenshot

Assim, sem mais delongas, dê uma olhada no vídeo dos músicos executando a mágica com esta Groovy conhecida canção de rock, dando-lhe um toque original ao som, é apenas um som que não sai da cabeça!

videoPlayerId=95c18ce45

Ad will display in 09 seconds
 © Video by Facebook | @scarypockets

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!