Você já notou que em filmes de terror o assassino ou perseguidor geralmente tem uma risada horrível? Pense no filme “It”. O personagem principal e vilão do filme é um palhaço. No entanto, há alguém que também tem uma risada aterrorizante.

Há um pássaro no mundo que tem uma risada que parece ter saído de um filme de terror. “O pássaro Kookaburra é o símbolo nacional da Austrália. Este é um pássaro marrom, do tamanho de um corvo”, de acordo com o National Aquarium. É um pássaro único com uma risada, sem dúvida, estranho.

Connor Margetts, de Adelaide, na Austrália, filmou seu Kookaburra, chamado Dacelo. O pássaro é nomeado após o gênio científico sob o qual o Kookaburra é classificado. Ele sabia que outras pessoas ficariam surpresas ao ouvir o modo como seu pássaro “falava” com o mundo.

Este animal tem uma das canções de pássaros mais reconhecíveis. Na verdade, você provavelmente já ouviu isso muitas vezes, mesmo que nunca tenha visto uma. Quando você assiste a um filme ou programa de TV que acontece na selva, os efeitos sonoros são frequentemente reproduzidos. O canto dos pássaros que é ouvido com esses efeitos sonoros é geralmente o som característico do pássaro Kookaburra.

Dacelo também faz esse som, mas para tornar as coisas ainda mais assustadoras, Connor reduziu a velocidade do vídeo para que a risada reconhecível do pássaro assumisse um tom misterioso. É algo que saiu de um filme de terror.

Assista ao vídeo para ouvir o riso de Dacelo. E por favor, dê um like e compartilhe!

videoPlayerId=d859ab7a6

Ad will display in 09 seconds

Fonte: www.metaspoon.com

 

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds