Um dos desenvolvimentos tecnológicos que tornou a vida mais fácil para as pessoas que têm algum problema em sua mobilidade ou que querem deixar de lado a fadiga são as escadas rolantes.

O primeiro antecedente dessas escadas remonta a meados do século XIX, dois anos antes do primeiro elevador de passageiros entrar em operação.

Naquele tempo, as reações das pessoas não eram esperadas, havia pessoas que buscavam entusiasticamente as escadas “curiosas” com seus próprios movimentos e outras ficaram apavoradas ao ver a invenção inovadora.

Tal como acontece com a maioria das criações que facilitam as atividades da vida diária, muitas pessoas, que inicialmente rejeitaram a criação mecânica, acabaram aceitando e usando as novas escadas.

Algo semelhante aconteceu em uma região da África quando um grupo de pessoas se encontrou com as escadas rolantes pela primeira vez.

Em uma gravação você pode ver a curiosa reação desse grupo de pessoas que, ao ver como se sobe com grande facilidade, ficam surpresas e animam os outros.

No final, aqueles que se recusam a entrar na criação mecânica, agem de uma forma que você terá que ver no vídeo abaixo que temos para você.

videoPlayerId=b8618f46e

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds